Perguntas Frequentes dos Noivos
1) Com que antecedência temos que adquirir nossa viagem?
R.: Com a antecedência necessária a qualquer viagem, levando em consideração os períodos de alta temporada, onde as vagas são muito concorridas tanto em aviões quanto em hotéis.

2) E senão conseguirmos alcançar o valor estatístico médio projetado por nós para o pagamento da viagem?
R.: Esse é um risco que vocês terão que correr, mas lembrem-se, para alcançar a meta estabelecida conosco dependerá muito mais de vocês do que da agência, em função da quantidade de lojas que vocês colocarão listas e da divulgação da vontade de vocês em adquirir a viagem “dos seus sonhos”.

3) De que forma podemos pagar nossa viagem?
R.: A sua viagem estará sujeita as regras de pagamento do fornecedor escolhido por vocês, por ex: se for algum pacote, estará sujeito as normas de pagamento estabelecidas pela operadora, se for passagem aérea, estará sob as condições da respectiva cia aérea e assim por diante.

4) E se o valor arrecadado for superior ao valor da viagem?
R.: De todo saldo arrecadado de cotas, os noivos terão que consumir 100% em serviços de viagem prestados pela 4 CANTOS Turismo, podendo ser utilizado em mais de uma viagem.

5) Podemos acompanhar essas compras de cotas?
R.: A 4 CANTOS Turismo irá disponibilizar um acesso online para visualização do extrato das cotas recebidas pelos noivos.

6) Como podemos ter a certeza de que as cotas cadastradas no sistema são cópia fiel das cotas compradas por nossos convidados?
R.: Da mesma forma que vocês terão certeza dos presentes comprados em qualquer uma loja de departamentos. Seu convidado terá um recibo da 4 Cantos autenticado no qual comprovará o pagamento, e a garantia de honestidade de uma empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado de turismo.

7) A 4 CANTOS vai me cobrar alguma taxa administrativa?
R.:
Não. Seu único compromisso conosco é a aquisição da viagem através de nossa agência. Somente em caso de cancelamento do acordo é que os noivos estarão sujeitos a multa contratual.

8) Podemos mudar nossa viagem, caso o valor arrecadado seja superior ao esperado?
R.: Para qualquer alteração na viagem, vocês estarão sujeitos as regras do fornecedor escolhido por vocês, conforme já esclarecido no item 3.

9) Como avisaremos aos convidados da ”viagem em cotas” como lista de presentes?
R.: É de exclusiva responsabilidade dos noivos a divulgação das cotas de lua de mel.

10) Vamos pagar mais caro pela viagem escolhida, do que os preços anunciados em jornais?
R.: Não. Como agente de viagem, a 4 Cantos Turismo revende produtos de terceiros pelo mesmo preço anunciado em mídia, logicamente sujeito a confirmação de vaga.

Perguntas Frequentes dos Convidados

1) Quais as formas de pagamento dessas cotas?
R.: Através de transferência ou depósito bancário para a conta estabelecida pela 4 CANTOS turismo.

2) Como os noivos saberão que eu contribuí?
R.: Os noivos receberão um acesso online para visualização do extrato das cotas, onde constam valores e nomes dos convidados que os presentearam, e ainda, você poderá enviar mensagens aos noivos através da página dos mesmos no site da 4 CANTOS turismo, comunicando de forma sutil que vocês também participaram.

3) Qual será meu comprovante?
R.: Após a confirmação do pagamento você receberá um recibo timbrado da 4 CANTOS por email.

4) Posso pagar algum passeio a mais para os noivos?
R.: Não. A forma de presenteá-los no programa “Lista de presentes em Cotas de Viagem”, será somente através de aquisição de cotas, quantas o convidado desejar.

5) Posso cancelar o pagamento para comprar outro presente?
R.: Não. Caso você desista, este reembolso deverá ser feito pelos noivos, mesmo que haja cancelamento do casamento, conforme consta em acordo firmado entre o casal e a 4 Cantos.

6) Tenho como comunicar aos noivos de forma sutil que participei deste presente?
R.: Claro! Na página dos noivos no site da 4 Cantos haverá um espaço para que os convidados deixem suas mensagens que é recebida por email pelos noivos.